Se o silêncio nos deixar falar

Você eu  nós

A noite

As palavras


Minhas lágrimas
Quero beijá-las


O vento
O tempo

A chuva


Meu desejo
O nosso

A vida

A paixão


Sonhos
As músicas

Tudo e nada


Meu silêncio
Dizendo

Mais que palavras

Versos a dois

Saudades


E o adeus
Vontade de dizer

O mais fácil é  difícil


Dizer?
Engasgadas palavras

De amor

Ficando para trás


Aproveita, pode ser sua última chance
Não


Sim
Talvez não

Silencioso momento


Sim
Sim


Talvez sim
Eu você nós

Beijos


 Não vou roubar teu tempo

eu já roubei demais
Eu te dei

Porque não era meu


Cama
Cama

Lua


Estrelas
Travesseiro

Banho


Toalhas
Banhos

De novo


Mãos
Paixão


Vontade
Desejos

À flor da pele


Sedução
Me sinta em você


Me sinta
Ritual

Estou..


Em mim
Completamente


Todo

Esta?
Estamos um


Um?
Molhados


Beijos
Ardentes

Lindos seus...


Seus
"Versos"


Tesão

Boca

Mãos
Nós

Um no outro

Outra vez


Delícia
Bom

Sem horas

Aconteceu

Acontecemos


Só enquanto eu respirar
Respiro fundo

Fôlego de nadar


Muito fôlego

O adeus

O fim
Como viagem


Como tatuagem

Sua vida
E a minha

Encontro e desvios

Sem chegar conexão

Nos separa


Vida
Realidade paralela


...
Ventilador

Dor no teto


No meu coração
Meu coração


Lágrimas
Seguiremos


Sim
Sim seja



Vou sempre ler você

Escrever você


Talvez não dê tempo
Por que?


Nada

Minha vida tem muitos "nada"
Eu sou um deles


Não, você foi tudo

Tudo o que eu nunca tive

Meu amor, fique apenas com o meu silêncio...
Se puder

Beijos, meu amor


Se..
Se o silêncio nos deixar falar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog