EFEMERIDADE


I still can breathe her soft perfume today

It´s all around my face

It´s still on my lips

After we kissed each other goodbye



The smell pleased me so much

Her perfume got tied to my hands

My hands she held for so long

I can remember she smiling back at me



Posso respirar o carinho do perfume dela

No meu rosto

Nas minhas mãos

Nos meus lábios

Ele veio comigo assim

Em sorrisos trocados na despedida

Vou lembrar-me, então

De desejá-la em um sonho qualquer

Vou lembrar-me, então

De amá-la em um longo beijo



Meus sonhos não dizem adeus

Eles comigo ficam pela efemeridade

Que enche meus pulmões

Expiro na água as lembranças

Navego, navego meu ego

Naufrago, naufrago no perfume

Que respiro dela nas mãos que a descrevem

Nas minhas mãos que nadam em sua direção

Na minha boca que beija seu corpo



Agora, em um final de cena apagado

Vencido na reta, o folego entrego

Respiro a efemeridade nas marcas deixadas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog