DIZENCONTRO

 Avuto de ti
Solo la poesia

Alguns minutos de você
Uma eternidade que vale a pena
Sua alma agiganta em meu ser

Mordo o lábio inferior
Seu rosto é tudo que vejo
Solta os cabelos presos 
Volta a prendê-los
E diz meu nome

Se tivesse você
Se por um dia apenas...
Tivesse que fosse você

Queria poder a qualquer hora
A qualquer dia,
Em qualquer noite... você

Além dos limites da minha poesia,
Um abraço...
Além da prosa quixotesca
Um beijo...

Quando os moinhos de vento
Sopram meus sonhos,
Desperto ferido
Aos pés de minha Dulcinea

O que resta de mim?
Sou apenas a lembrança do vento
A acariciar seu meu rosto

Um doce encontro
Digo do amor
Falo da minha vida anterior
Flerto com o elo perdido
Em nosso dizecontro
Simplesmente amo, amo e...
Não quero nunca mais esquecer

...essa paixão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog